Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

19 janeiro 2007

O Querer

O ser humano eh engraçado...
parece que não nasceu p ter nada...
Axo q Raul eh kem tinha razão, no fim d td, "gente nasceu pra querer"...
enqt n temos...daríamos a alma p conseguir o objeto d nosso desejo, mas nem bem conseguimos e jah n sabemos o q fazer c ele, e jah estamos qrendo outras coisas, em outros lugares, por outros motivos...
Passei 2006 inteirinho qrndo férias...venderia minha alma ao diabo p n esutar um "vá estudar" pelo menos durante um mísero dia!
Bem, o vestibular passou, jah n tenhu obrigação d estudar...
e, adivinhem....
NÃO SEI O Q FAZER!!!!!!!!!!!!
Sinto uma vontade incontrolável d fik em ksa morgando, apesar da minha principal keixa era d n poder sair...ao mesmo tempo qro ver o mundo lah fora, agora qs estranho!
recebi inúmeros convites, dentre os quais alguns são definitivamente irrecusáveis!
decidi então ir pra Salvador...curtir praia e reggae...em época d festival d verão fica melhor ainda...
+ ai esbarrei em outra pergunta...QUANDO???
Adoro Salvador, mas dxar meus amigos aki, no começo das férias eh uma coisa q n me agrada por completo...
por outro lado, fik e perder 15 dias d férias, q podem ser os últimos, sfazer nda em qs eh um crime!!!!
Eu, que fui criada c td, + q preferia nda, desd q viesse c atenção...
nunca to stisfeita com o que vejo...nem cmg mesma...
Agora o q eu mais qro eh entrar na UFS e cursar direito, entrar no mov. estudantil e levar uma pacata vida d bichogrilhagem...
+ o q será q eu vou qrer qd eu consegui isso?
Será q isso vai me preencher ou esse vazio vai continuar me levando a qrer sempre mais???
A ambição me assusta...

4 Comments:

  • At 2:09 AM, Blogger Menina dos olhos dágua said…

    bem, parece estranho, mas as vezes acho q ambiçao eh meta do ser humano, seja ela num "bom" ou mau sentido!
    o importante eh alcançar objetivos sem prejudicar o proximo, quanto a isso sei q vc eh capaz!
    =o*



    Tam

     
  • At 2:39 AM, Blogger chiquinha said…

    Sabe quando voce conseguir tudo isto. Voce vai querer largar tudo, certas horas. Voce nao vai conseguir largar tudo. Voce vai sentir falta de alguma coisa. E vai ver que fazer direito na UFS nao te dá garantia de um futuro, depois vai vim os concursos. Mas voce vai entrar. Vai ter momentos de glória, vai achar que direito é realmente o curso. Depois vai achar que não, depois vai levando. Depois algo volta a te empolgar. E tem vezes que o que voce mais quer é arranjar um emprego bom.

     
  • At 2:42 AM, Blogger chiquinha said…

    o mais que querer, querer. E saiba que nas horas de angústia voce vai ter este blog e vai ter amigas. E Escrever, escrever. E as vezes nao conseguir dá sentido a palavra. As vezes voce vai se achar burra, se sentir feia, se sentir chata. As vezes voce vai se sentir linda, feliz. O importante é o mais querer.

     
  • At 1:32 PM, Blogger chiquinha said…

    BOm,
    IZe passar no vest eh a melhor coisa do mundo(eu q o diga)
    + te digo a Ufs eh uma felicidade infeliz...ham?
    eh bom crescer, fazer novos amigos, ser bem + livre, fazer bichos grilhagem(ainda naum fiz nenhuma), festinhas, beto e etc...porém te digo logo...eu q faço enfermagem e vc q fará direito...as pessoas naum saum taum livres de certos cursos...vc naum vai ter tanto tempo c/ vc acha q terá p/ morgar...e ateh mesmo p/ participar de movimentos(naum tds q vc quer)...depois vaum vim matérias insuportáveis...professores insuportáveis...provas insuportáveis...pessoas insuportáveis...e vc soh pensará...aiai qd eu me formar e começar a trabalhar...e qd vc trbalhar
    qd será q vou me aposentar?e eh a vida...
    por melhor q a UFS seja(e eu te digo eh bom demais)...ela consegue beirar a minha maior felicidade e a minha maior decepção...contraditório?sim sim
    e continua sendo a vida neh?
    fazer o q?
    xero nathy

     

Postar um comentário

<< Home