Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

22 janeiro 2007

Sábado eu comecei a trabalhar...
e como foi puxado o dia... sai morta d cansaço, mas tinha recebido um convite irrecusável p uma certa festinha d pijama...
e como foi legal...td mundo falando ao mesmo tempo, gritando,jogando...
dormir na ksa d tam foi o auge!
principalmente pq o entusiasmo e a fé q uma certa Chiquinha tem em mim me deram segurança suficiente preu voltar à ksa d Tam no domingo e conferir meu gabarito do vestibular!
e foi assim q Tam e Kinha foram as primeiras a saberem q minhas chances d passar saum reais e concretas!!!!!
foi em Tam q eu me abracei, e foi Kinha q xorou junto cmg...e foi p Chiquinha q eu liguei neh?
lógico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
passar no vestibular dpois d tanto tempo eh algo indescritível!ontem eu realizei um sonho, o d saber o que as pessoas sentiam qd passavam! eh um redemuinho dentro do estômago...e vc n consegue parar d rir e nem d xorar...e dah vontade d gritar bem alto, p td mundo saber!!!!
Hj eu me decidi, vou p SSA amanhã...abraçar minha mãe minhas irmãs baianas!!!
e, lógico, ver Ben Harper e Vivi Seixas no Festival d Verão!!!!
Falando em Verão meus qridos, Projeto Verão vem ai, agitar Aju!!!!
Tentarei blogar d lah ok?
conto td d massa q rolar...



PS.:de uma certa forma, Laura e Ju, realizaremos a vontade de estudarmos juntas heim????
amo vcs!!!!

2 Comments:

  • At 11:47 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    ah meu deus! essa ultima noticia, foi trágica. vá nao pra BahiA! Ou entao me leve na mala. kkkkkkkk.


    quanto ao vest, é óbvio q sabia q c iria passar de certeza. e muito obrigada pelas dicas pra mudar de vida. só ñ gostei daquela q c fala das aulas... hj msmo fui pra ufs, e assisti apenas 1 aula. e essa é a graça. fique logo vc sabendo, q na universidade, a maior parte do conhecimento vc adquire nos corredores ou em palestras, ou seja, fora da sala de aula. isso se seu intuito for de fato aprender alguma coisa importante.
    e msmo se apenas quiséssemos passar em concurso, seria melhor estudar em casa. aulas como introdução a economia, qualquer aula dada por Edgar Patrocínio, são um pé no saco, e infelizmente, não servem pra nada. de todo modo, de fato talvez eu tenha exagerado na dose de nao estudar nada.

    mas espero q vc nao vire uma academica. pois nossa luta, amiga, é política.

    obviamente q iremos ter de estudar alguma coisa. Temos de corroer as estruturas do capital por dentro. Imagine o auê q faremos quando formos juízas, promotoras, etc?

    de mais a mais, inTé mais.

    e nos veremos muito nos movimentos daquela joça. a melhor coisa q já me aconteceu na vida, foi ter ido pra lá. num queria sair dali nunca. kkkkkkkk. talvez seja esse sentimento reprimido q me faz afundar nas matérias.

    bjaummmm

    :)

     
  • At 11:54 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    ah, fia, e advinhe por que quando eu sai do corered acabei nao indo a sorveteria?

    esqueci!

    saí de lá com tanta , mais tanta dor de cabeça, q fui direto pra casa. Mas sentia q estava esquecendo de fazer alguma coisa.

    desculpaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ah, e queria lhe dizer mais algumas coisas, mas nao vo digitar mais nada nao q to com preguiça. e pq vo ve se consigo te ligar amanha e se eu escrever tudo aqui, a gente nao vai ter mais assunto.

    será q amanha c já estará em ssa?

     

Postar um comentário

<< Home