Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

18 janeiro 2007

Um Recomeço ou Uma continuação???

coisas na vida que a gente não intende...
e mesmo sem entendê-las elas continuam lá, imóveis...
Eu não acredito nessa história de destino, ou tempo certo, axo fatalista demais para ser verdade, acredito apenas no q aconteceu realmente...
coisas ruins acontecem e mudam nossas vidas completamente, mas tb isso n ker dizer q nda será bom, pq tb n acredito em plenitude!
Até 2004 minha vida pareceia ótima, andando por um caminho tranqüílo, sereno...eu tinha ótimos amigos, saia bastante, viajava mt, e fazia td q gostava, apesar das dores físicas, q já me acompanham há algum tempo....+de repente um resultado mudou minha vida...
Ter perdido o vest tirou minha história dos trilhos e a mudou d sentido...
Axo q n preciso ficar aki contando o qt eh ruim fazer uma assistência neh?
2005 foi um ano difícil p minha família e estar ali era como uma tortura!Mas foi eli q conheci as pessoas q seriam meu alicerce em 2006, q me sustentariam, me insentivariam,as pessoas q eu amaria como parte d minha família!!!!
Como desgraça pouca eh bobagem, eu perdi o vest novamente!e o sonho d estudar c duas amigas MARAVILHOSAS foi por água abaixo...2006 me provou q n importa o quão fundo vc esteja, tenha ctza q ainda pod descer mais!!!!
Ir parar numa sala onde ter princípios eh o suficiente para te tratarem como alienígina seria insuportável, sem a presença d algumas amigas q fiz (as quais levarei p o resto da vida! ) e dos amigos,qridos amigos conkistados em 2005, seria impensável!!!foi torturante...mas eu sobrevivi!
E tive uma nova xance, e uma nova esperança surge...agora tão mais concreta, tão mais xeia d ctzas...
Dúvida....o q será daki por diante?um recomeço( uma nova vida) ou a continuação da vida anterior?
Seja o q for...viverei intesamente, pois como jah disse a música, "viver é melhor que sonhar"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comments:

  • At 1:21 PM, Blogger chiquinha said…

    humm.
    Vamos amiga, seriamente aos fatos.
    Reprovar no vestibular é um pé no saco. Mas agente vive, agente sobrevive e continua. E sempre tem coisas ruins e boas. Mas este ano, vc vai entrar na facul.

     
  • At 1:58 PM, Blogger chiquinha said…

    Oh nega tenho tanta certeza que vc merece toda a felicidade, tenho tanto orgulho de voce dona persona.
    oo

     
  • At 10:51 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    dona vidinhaaaaa!!!!!!! é isso ái. entre a vida e a vida, é melhor vive-la por inteira. mas pra mim, difícil é realmente por isso em prática.kkkk.

    Ah, adorei a frase do "em uma sala na qual se vc tiver principios lhe tratam como alienígena". kkkkkk.

    de fato, fia, c já tem o espírito da coisa!


    viva la revolution!

     
  • At 11:01 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    ahh e quanto ao vest, c deve de estar cansada de saber q foi a melhor coisa q me aconteceu foi ter reprovado em 2005 e ter ido pro amadeus.

    e é por essas e outras q eu digo:

    Sim,eu acredito em destino!

    óbviamente q nem TUDO acontece por causa deste Senhor, algumas coisinhas pequenas, q nao atrapalhem a hist q já está traçada pra nós,acho q temos o poder de decidir. Mas as cenas principais de nossa vida, querida amiga, de fato acredito q já estavam escritas.

    kkkkkkk

    :)

    ps: se algum amigo meu marxista visse uma coisa dessas, me mataria! kkkkkkk. o livre-arbítrio é um dos principios básicos pra fazermos a revolução, uma vez q parte do pressuposto de q cada homem deve se assumir como Sujeito de sua própria historia.

    mas sou toda sentimento.

    ñ misturo essas teorias com as coisas "sentimentais" da vida.

    aff.

    agora to me sentindo doida.

    mas é a vida.

    :P

     
  • At 11:04 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    e agora vou dizer o q deveria ter dito no primeiro coment.

    texto auge.

    e com o final muito bom. cheio de vida.

     

Postar um comentário

<< Home