Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

13 fevereiro 2007

eu ia me mudar...
fugir d td, d preferência sem dxar rastro!
ai de repente eu faço um ensaio...
não me mudo, mas finjo que me mudei, que tenho agora uma nova vida!
não gostei!
voltei correndo pra minha casa, meu quarto quente e abafado, minha comida fria, minha vida vazia, minha dor!
foi assim que descobri que minha vida é totalmente impressionista!
quando voltei, vi que se eu abri asa portas e ligar o ventilador o quarto fica ventilado...+ eu antes preferia ficar no quente!
que o microondas esquenta comida rapidinho...+ eu me obrigava a comer gelada!
que eu podia fazer um zilhão de coisas úteis... + por não serem as dos meus sonhos, eu não fiz nenhuma!
que o que eu mais gostava em mim era o constante sorriso... e como ele andava malpago!!!!!!
resolvi então não mudar, mas estruturar um novo plano de vida!
meu horizonte agora é tão convidativo!!!!!
resolvi ler os livros dos meus sonhos, freqüentar os lugares que me agradam, falar com as pessoas que amo, viajar para lugares escolhidos por mim, dar um rumo novo...
ai vi o quanto as outras pessoas são importantes!
o quanto eu perderia em me afastar delas!
nunca mais quero ir embora, não pra muito longe, não para me isolar!
quero pintar aqui um céu azul, um dia bonito, um mar calmo...
quero voltar a "ser como o dia", como um dia, segundo um amigo, eu fui!!!

6 Comments:

  • At 11:59 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    texto lindo lindo lindo.

    e muito bem escrito.

    um abraço.

    ponto e pronto.

    kkkkkkkkkkk

    :P

    "não me mudo, mas finjo que me mudei, que tenho agora uma nova vida!
    não gostei!
    voltei correndo pra minha casa, meu quarto quente e abafado, minha comida fria, minha vida vazia, minha dor!"

    palavras massas demais!

     
  • At 12:00 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    sim, e ái de vc se quiser se livrar dos probis daqui!

    tá pensando e vai se livrar da gente assim tão fácil?

    ledo engano.

     
  • At 12:01 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    sim, e recife vai ser massa mesmp!

    carnaval é só alegria!

    :)

     
  • At 12:01 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    e chega de tanto coment q tenho de ir estudar pra zé lima.

     
  • At 12:06 PM, Blogger Neguinha da Fé said…

    putz. um ultimo comentário. dessa vez vai ser o ultimo msmo.

    a sacada do ventilador e do microondas foi o auge! muito bem bolada! e foi tão bem bolada q ela é genial em se tratando de escrita , e mais genial ainda em se tratando de vida.

    enfim, esse foi um dos textos mais legais q li esses dias. perfeito. muito bom msmo. e agora, finalmente, vou voltar pra minha vida. e o + importante: com muito muito mais alegria!

    :)

     
  • At 10:24 AM, Blogger Unknown said…

    agora q eu passei na ufs minha vida n eh + uma budega neh?
    eitah menininha emotiva
    kkkkkkkkkkkkk
    XD

     

Postar um comentário

<< Home