Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

15 dezembro 2007

Um dia especial...

Esta sexta feira foi realmente um dia especial...
Eu não consegui fazer 80% das coisas q tinha planejado...mas mesmo assim terminei o dia extremamente feliz!!!!
Não ter q ie para aulas insuportáveis é realmente mt bom!!!
Acordar melhor do pulmão justamente num dia de show é melhor aindaaaa!!!

Eu e minha mãe fizemos as pazes, eu não esperava um gesto doce dela pelo menos até o Natal!!
Maaaaaas, é como eu disse, vou mesmo virar freira em dezembro...pq nesse mês td mundo vira santo!!!
Ela até tirou foga na terça só pq é meu aniversário!!!!
Em compensação, passei a tarde trabalhando aqui no pc para arrumar pendências da sorveteria... as milhões de apostilas q tenho para ler tiveram que esperar!!!

Rever uma certa "mineirinha" depois de tanto tempo é sempre bom... né Kinha???
=)
Sair c "a galera" depois de tanto tempo tb...mesmo faltando algumas figurinhas...
Me jogar ao som de Naurea com Tam é sempre o auge...me faz lembrar como isso já foi a única alegria da minha vida em tempos difíceis...

Ver amigos em show é sempre bom...mesmo qd temos um casal de amigos (q são irmãos) que ficam me lembrando a td momento q eu to doente...
Binho não podia me ver que dizia "é isso ái, vai bem lá p frente, aquele ar quente faz mt bem para os pulmões!!!"
¬¬
Eu sei q esse é o jeito deles me mostrarem q gostam d mim e q se preocupam...então eu até fico feliz!!!
=)

Isso td sem falar na minha irmãzinha, meu amorsinho!!! vê-la sempre é o auge!

Eu realmente estava pressisando disso...dos meus amigos, meus amores, bem pertinho...
de me sentir qrida...
sentir q faço parte de algo!
as coisas ficam tão pequenininhas diante disso...
qq problema desaparece! e tdas as dúvidas viram pó!!!!

Um dia especial, como tantos outras q, acredito, ainda estão por vir!!!!