Sonhos se sonham junto...

A nossa realidade é construida no nosso dia-a-dia! E quem disse que ela não muda? Sigo sonhando, os mesmos sonhos de anos atraz, de gerações atraz...o sonho da resistência, da luta por um mundo melhor!!! Doces sonhos compartilhados por tantos guerreiros e guerreiras...

30 janeiro 2008

"O amor é o ridículo da vida, procuramos nele uma beleza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como as borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói."

(Cazuza)

2 Comments:

  • At 11:11 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    c já ouviu essa música dos tribalistas?

    "o amor é feio

    tem cara de mijo

    ele mete medo

    não tem compromisso

    o amor é sujo 3X "

    sei lá pq me lembrei dela ao ler seu post.

     
  • At 11:14 AM, Blogger Neguinha da Fé said…

    e msmo quando tento me livrar delas, as palavras me perseguem.

    qualquer dia desses crio coragem e acabo de vez com essa hist de blog.

    mas daí elas ficarão aqui dentro da minha cabeça querendo sair pra fora de qualquer forma.

     

Postar um comentário

<< Home